Política de Trocas e Devoluções

 

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja peça com defeito, peças faltando ou peça com avaria (visivelmente amassado ou quebrado, faltando componente, queimado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso do recibo.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo, entre em contato com a nossa Loja em até 72 horas após o recebimento, através da central de atendimento (por telefone ou e-mail), com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto. Se houver diferença de preço entre o novo produto escolhido e o produto em trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através dos meios de pagamento disponíveis no site.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação: 

o Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente. 
o Indícios de uso inadequado do produto. 
o Indícios de dano acidental. 
o Desgaste natural em decorrência da utilização. 
o Limpeza inadequada do produto.

Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica) você deve acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada pela All for Printers.

Em caso de desistência da compra, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (11)3971-2456 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução. Os contatos da nossa Loja estão disponíveis no nosso site www.suprimentosparaimpressoras.com.br.

O produto devera ser enviado a All for Printers por sua conta, assim que recebermos o produto daremos inicio ao processo de troca ou devolução do valor. Importante: o endereço de envio do produto deve ser o mesmo de retirada. 
A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da All for Printers e após a análise do produto por um técnico. 
O prazo para análise é de até 03 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. 
Crédito em conta corrente: somente se o pagamento foi feito via depósito bancário. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site).

A All for Printers não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto. 
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 03 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto: 
• Esteja acompanhado da caixa de postagem; 
• Esteja acompanhado do produto lacrado com nosso selo de lacre e todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);